VITÓRIA MODA ANO 10 | 1º DIA

Olá amores, como vocês estão ?

Eu sei que vocês já sabem que eu participei esse ano do Vitória moda (O maior evento de moda do Espírito Santo). Esse ano, eu tive o privilégio de ser um dos blogs credenciados para transmitir tudinho pra vocês.

Falando sobre a minha experiência: Foi o primeiro evento de moda que eu participei e, foi maravilhoso participar e conhecer tanta gente linda, interessante e estilosa. “Titia agradece o carinho e as felicitações, porque alguns de vocês sabem o quanto significou para mim fazer parte disso.”

E gente, foi uma correria esses 3 dias, por conta do estágio que eu precisava ir na parte da tarde e, por ter que ir direto de lá, ainda por cima de ônibus. Mas como tudo tem um jeito, me virei nos 30 e consegui assistir aos desfiles, visitar alguns stands e tirar fotos com pessoas lindas que encontrei por la.

Uma das marcas que apresentou na passarela sua nova coleção foi a Morena Tropical, que também me vestiu nos 3 dias. A marca foi a ÚNICA a representar o PLUS SIZE na passarela.

MORENA TROPICAL

A inspiração da  coleção Verão 2018 é inspirada na Metamorfose da Mulher. Tendências como o candy colors, comprimento midi, o metalizado e os detalhes geométricos estavam presentes no desfile. O detalhe do tênis deu um ar mais moderno e despojado ao desfile (eu particularmente amei).

MORENA TROPICAL

Fotografia: Cloves Louzada

SENAI CETIQT

O Senai Cetiqt Abriu os desfiles desse ano, com uma coleção super autêntica, ousada e muito criativa, desenvolvida por alunos de vários estados do País.

PicsArt_07-20-02.06.41

Fotografia: Cloves Louzada

SAMIRA SAN

A coleção intitulada “CAMINHOS PARA O MAR” chegou com tudo no Vitória Moda. A trilha sonora contou com um samba AO VIVO, que fez a platéia vibrar ainda mais com cada detalhe na passarela. Na coleção, tecidos mais leves, detalhes em bordados, deram um toque feminino, tropical e, ao mesmo tempo natural (já que as cores escolhidas me remeteram muito à cores naturais do nosso litoral). O “bege” estilho palha, que tem se mostrado uma grande aposta para as próximas estações, também esteve presente.

SAMIRA SAN

Fotografia: Cloves Louzada

DOCE COLOR

A coleção “ESSÊNCIA” foi inspirada pelas flores de Grasse, uma pequena cidade francesa, conhecida como a terra da perfumariaA paleta de cores remeteu a doçura e feminilidade da mulher brasileira, acompanhados por recortes, amarrações e transparência,  em um perfeito equilíbrio entre doçura e poder.

DOCE COLOR

Fotografia: Cloves Louzada

LOOK BELLE

A coleção “FLORESCER” foi inspirada nos campos floridos, bucólicos e cheios de encantos do interior do Espirito Santo e quis trazer a sensação de bem estar, leveza e alegria. A paleta de cores foi inspiradas em elementos da natureza como as flores, a hortênsia, as folhagens, a terra e o próprio céu. A coleção tem um leve toque retrô com algumas peças que remetem à alfaiataria mas, com um toque mais moderno. Os modelos pantacourt e o midi, além da sobreposição, detalhes em renda e amarrações estão presentes na coleção.

LOOK BELLE

Fotografia: Cloves Louzada

ADRIANA CANDIDO

Recortes, assimetria, linhas geométricas, deram ainda mais personalidade à coleção “ENTRELACE”, de Adriana Candido. O cuidado com a escolha do tecido, a modelagem e o acabamento é marcante na trajetória da marca. As peças são atemporais e tem estilo contemporâneo, unindo conforto, beleza e feminilidade, proporcionando praticidade e exclusividade à mulher atual.

PicsArt_07-20-02.05.46

Fotografia: Cloves Louzada

CHRIS TRAJANO

Inspirada no deserto mexicano, a coleção “FLORES DO DESERTO” foi um dos destaques da noite. Com uma paleta de cores mais sóbria e em tons pastel, teve a presença do bordado, fendas, flores, rendas e listras, afim de valorizar mais a mulher moderna e contemporânea. A estilista ressalta que a coleção foi pensada para ser atemporal.

CHRIS TRAJANO

Fotografia: Cloves Louzada

AMABILIS

Com sua linha “AMABILIS EASY”, voltada para a mulher que trabalha, mas não abre mão de estar na moda, a coleção é caracterizada pelo conforto, praticidade e versatilidade, com peças que podem ser usadas à qualquer momento do dia a dia, dependendo da produção. Paleta de cores dos tons neutros e terrosos ao verde e vibrante (como o laranja). Destaque para os dogs que fizeram parte do desfile, como incentivo à adoção de animais.

” A coleção tem  como conceito homenagear as grandes mulheres que ao longo dos milênios ajudaram a construir a historia da forma com que vivenciamos hoje. Vindo da imponente presença das mulheres  transcendentes, até a revolução da mulher moderna.”

AMABILIS

Fotografia: Cloves Louzada

Esse foi um resumo do 1º dia e espero que tenham gostado. Fiquem ligados que já já saem detalhes sobre o 2º dia!

*Fotografia: Cloves Louzada

 

 

No Comments

Leave a Comment