Olá meninas. Hoje vim falar um pouco sobre a Máscara Reconstrutora Viúva Negra da marca La Bella Liss, que recebi no encontro de blogueiras “Aloha“, no final do ano passado.

Eu não cuidava muito dos meus cabelos nesse quesito, mal mal fazia uma hidratação a cada 15 dias mas, quando senti o quanto meu cabelo estava danificado, resolvi procurar algo que me devolvesse a maciez, o brilho, a força e a beleza dos meus cabelos. Acabou coincidindo com o encontro de blogueiras e, achei o máximo ter recebido, porque eu realmente estava precisando e prontamente resolvi testar.

  • Primeiramente, a embalagem que recebi é a antiga. Anova embalagem é essa abaixo. Eu particularmente já tinha amado a anterior, pela praticidade e seu formato. Mas, enfim, a marca viu a necessidade de mudança e mudanças são sempre bem vindas.

nova-mascara-viuva-negra.jpg

  • A primeira coisa que você nota é o cheirinho de chiclete. Pra quem tem aversão à cheiros fortes (como eu), pode notar um pouco de dificuldade em ficar com o produto os 15min (tempo máximo recomendado) porém, após o enxágue o cheiro fica bem mais suave e dura bastante.
  • Eu estava terminando de sair de um processo químico e voltando aos meus cachos naturais, mas não estava tendo definição nenhuma. Após 2 semanas, pude notar meu cabelo mais “encorpado” e os cachos mais definidos, isso porque a máscara repõe as proteínas e aminoácidos essenciais aos cabelos extremamente danificados, como era o meu caso, É um produto pra todos os tipos de cabelos, com foco em danificação por processos químicos, mas também um super produto pra quem está em transição.
  • Os primeiros resultados são visíveis após o primeiro uso. Maciez, brilho e VIDA aos cabelos. Está sendo um dos melhores tratamentos que já fiz, recomendo à todas as meninas que me pedem indicações do mesmo segmento e, pretendo experimentar outros produtos da mesma marca, que se mostrou preocupada em atender as necessidades do seu público e, busca sempre inovação em seus produtos.
  • A embalagem com 240g está R$44,90 no site no chuveiro e, a embalagem maior, com 950g sai à R$89,90

Minha nota pra máscara é 9.5 (sugerindo apenas que o aroma possa ser um pouco mais suave). Quanto ao desempenho, não deixou exatamente NADA a desejar. É um excelente produto.

AirBrush_20170301143504.jpg

Pois então, amiga que é amiga só indica coisa boa e eu RECOMENDO DEMAAAIS essa queridinha aí.

Querem mais resenhas como essa ? Me contem o que acharam e, se ficou alguma dúvida, estarei aqui pra esclarecer.

Um enorme beijo e até a próxima.

17 thoughts on “RESENHA: Máscara S.O.S Reconstrutora Viúva Negra com “Efeito Teia””

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas