Olá meninas, retornando aos trabalhos com uma super novidade, NOVÍSSIMA AND BAPHÔNICA pras amantes de moda e precinho amigo. A Mercatto acaba de lançar sua Linha PLUS SIZE de roupas, que já está disponível para compra no site e em algumas lojas físicas (Shopping Nova América, Norte Shopping, Tijuca Rua, Taquara e Uruguaiana). Uma ótima notícia pra quem já é fã de Mercatto e tem ainda mais opções agora

A Mercatto é uma marca carioca, que conquistou todo o Brasil. Tem mais de 20 anos de história e possui mais de 90 lojas espalhadas por todo país, além da loja virtual.

“Nosso DNA é estampado. Trabalhamos para a mulher de verdade, que gosta de moda, preço justo e estar sempre bonita.”

 

A variação de tamanhos das peças “comuns” são do 36 ao 46, já a nova linha promete atender até a numeração 54*

Confira a tabela de medidas, segundo o site :

 

A linha apresenta peças e composições despojadas, atemporais e até algumas tendências. A estamparia, que é marca registrada, também está presente em tons mais neutros e escuros. Para quem gosta de ousar em cores, talvez não seja a melhor opção (por enquanto), já que as cores passeiam entre neutros, cores frias e o preto tradicional. No geral, a linha é básica, com roupas confortáveis e ajustáveis à diversas ocasiões, porém, comum. 

 

 

 

 

Vale à pena ?

SUPER! A marca possui peças de ótima qualidade e estampas exclusivas. Apesar da linha ser um tanto “tímida” inicialmente, temos visto toda a evolução da marca no decorrer dos anos e em suas coleções e, acredito que ainda tem muito à ser explorado e ainda vamos ser surpreendidas. Os valores são justos e dentro da média do mercado.

Então meninas, o que acharam da novidade ? Não deixem de comentar e me dizer se gostam desse tipo de conteúdo.

Um grande beeeijo e, até a próxima.

 

5 thoughts on “HOT OR NOT? | MERCATTO LANÇA NOVA LINHA PLUS SIZE”

  1. É muito legal ver marcas investindo em roupas que abrangem um número maior de mulheres, pois nem todas estão nessa faixa de 36 `46. Não conhecia essa do post, mas fiquei feliz em saber disso… é uma pena eu não achar roupas deles por aqui, mas é ótimo saber que tem no site 🙂 isso ajuda bastante!
    Ah, e eu reparei que você está voltando a postar agora, certo? Que ótimo! Continue hehe <3

  2. Oi Lyza!
    Eu vim ver a coleção, mas confesso que achei um pouco mais do mesmo do que estamos acostumados a ver em linhas plus size. Sempre parecem seguir um padrão de peças básicas e sem muitas coisas diferentes, não seguindo, às vezes, o próprio estilo diferenciado a despojado da marca, que me pareceu ser o caso da Mercatto. Se a marca já tem expertise na área não justifica começar uma linha plus de maneira moderada e um tanto quanto inferior, no sentido de diversidade, em comparada com as demais linhas. Não vejo sentido para isso, a marca poderia apostar na diversidade e no que ela tem de melhor para chamar o público para a linha dela Plus, o diferencial estaria justamente aí,
    Eu tenho problemas com linhas Plus, por exemplo, Renner e C&A, que só as vendem através da internet. A Mercatto pelo menos faz a venda em lojas físicas também. Mas, meu ponto é geralmente mais longe… porque não disponibilizar tamanhos maiores das linhas “normais” (haja aspas pra essa expressão… ahahha)? Acho que sempre vou bater nessa tecla, porque não há justificativa plausível pra criar uma linha nova só porque se precisa de tamanhos maiores… Não me conformo… rsrs Bem, foi meu desabafo, mas não consegui ver a linha tímida da marca como um ponto positivo. :/
    xoxo

  3. Tudo bom?
    Acredito que as marcas começaram a reconhecer a demanda, afinal moda tem que ser democratica.
    Senti falta de outros caimentos e decotes , falando como estilista e nao como usuaria (ja que visto 38/40) . Acredito que isso faça parte da evoluçao, afinal é um lançamento.

    O caimento é bom mesmo? Valia uma prova para ver como fica (:

    caosarrumado.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas