Eeei meus amores, tudo bem com vocês ?

Bom, no dia 19 de março tive o prazer de participar de um evento que reuniu várias Blogueiras e Youtubers Capixabas e CACHEADAS, juntamente com representantes da União dos Cachos e minha nova marca queridinha PIMENTA CRAVO.

O evento foi no Centro de Distribuição, localizado no Bairro Feu Rosa, na Serra e teve muuuito bate papo e interação. Conheci mais um monte de meninas lindas e pudemos debater sobre questões como tipos de cabelo, o produto ideal, aceitação, movimento afro e o empoderamento através da aceitação do “natural”.

Processed with VSCO with a5 presetProcessed with VSCO with a5 presetProcessed with VSCO with a5 presetProcessed with VSCO with a5 presetProcessed with VSCO with a5 preset

Aprendemos algumas dicas sobre definição dos cachos, nutrientes necessários para a saúde dos fios, bem como a proposta da marca em apresentar ao seu público produtos de qualidade, que atenda tanto às necessidades fisiológicas, quanto estéticas dos nossos cabelos.

Processed with VSCO with a5 preset

Tive a oportunidade de testar alguns produtos numa hidratação no próprio evento e também recebi o creme de pentear de Babosa e tutano, para cabelos crespos e cacheados (do 3A ao 4C) e um óleo de coco (liberado para no poo, low poo).

Processed with VSCO with a5 presetProcessed with VSCO with hb1 presetProcessed with VSCO with hb1 presetProcessed with VSCO with a5 presetProcessed with VSCO with hb1 preset

Primeira impressão, os produtos têm ótima consistência e aromas bastante atrativos. O creme de pentear me surpreendeu pela definição IMEDIATA que deu aos meus cachos e seu tempo de fixação. Ele deixa o cabelo muito macio, com aspecto leve e, não dá aquela sensação de “cabelo duro” depois que seca.

O óleo de coco foi o que mais me apaixonei. Ele é muito cheiroso, (diferente de alguns que já havia testado e que tinham o cheiro muito forte), adere bem ao cabelo e é muito fácil de retirar da mão após a aplicação. É indispensável o uso de óleos para quem tem cabelos crespos, pois os nossos fios tendem a ser mais ressecados, devido à dificuldade da oleosidade natural da raiz, chegar à todo o comprimento do nosso cabelo.

Eu amei os produtos que recebi, recomendo com toda a certeza, adoraria conhecer outras linhas da marca (que já me conquistou de cara) e custo benefício é muito bom, comparado à outras marcas de mesmo nicho no mercado.

Espero que tenham gostado, não deixe de me seguir no instagram @lyzacavalcante e deixar seu comentário sobre o que achou e, se já usou algum produto da Pimenta Cravo.

2 thoughts on “EVENTO: União dos Cachos & Pimenta Cravo + RECEBIDOS”

  1. Adorei a dica! O evento parece ter sido ótimo também. Tava querendo dica de produto pra cabelo afro e amei o jeito que falou, demais a resenha, já quero usar. amei seu blog, você é linda demais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas