A VERDADE CLICHÊ QUE TODO MUNDO DEVERIA LER – SONHOS

Olá…

Hoje vamos fazer uma pequena reflexão.

Vocês costumam passar por aqui em busca de conteúdo relacionados à beleza, estilo de vida, moda… mas, hoje resolvi falar um pouquinho sobre a importância de valorizarmos o poder que cada um de nós têm dentro de si, que é capaz de nos levar à lugares inimagináveis e atingir objetivos talvez inalcançáveis. Esse poder está em nós.

O único obstáculo entre o seu sonho e a sua realidade, é você mesmo. A solução para conseguir realizar os seus sonhos está nas atitudes que talvez não estejam sendo tomadas.

Sabemos o quanto a vida pode ser dura, o quanto a rotina pode ser desgastante e o quando as pessoas podem ser más. Porém, a sua atitude frente às adversidades é que determinam se você terá sucesso ou está fadado ao fracasso.

Infelizmente, deixamos nossos sonhos de lado por várias razões e por outros sonhos que não condizem com o que somos. Às vezes deixamos de sonhar, só para viver o sonho de uma outra pessoa. E que frustrante, não?

Sentar na frente da TV e assistir à premiações ou, acompanhar dia a dia daquela blogueira famosa, em quem se inspira. Seriam atitudes saudáveis se não passássemos o tempo todo arrumando uma nova pessoa em quem nos inspirar e, acabássemos com todo o tempo que poderíamos fazer algo por nós, pelos nossos sonhos.

Malditos contos de fadas, que me fizeram acreditar por tanto tempo, que os sonhos só se realizam por um milagre. Que eu preciso de uma fada madrinha pra ir à uma festa ou, que eu precise de um caçador pra me salvar do lobo mal…
Nós não precisamos de um milagre. NÓS SOMOS O MILAGRE.

Temos 24h todos os dias para sonharmos e lutarmos pelos nossos sonhos. Temos a vida para aprendermos e aperfeiçoarmos a maneira com que os buscamos e um universo inteiro de informações que nos possibilitam encontrar o melhor caminho para atingi-los. Precisamos usar as ferramentas e o tempo que temos para, quem saber, tornar um sonho realidade.

Mas se você aí, optar por ficar sentado no sofá, observando a vida passar e aplaudindo as conquistas dos outros então, não reclame que seu sonho é impossível de se alcançar porque você está, a cada dia, matando qualquer possibilidade de o conquistar.